domingo, 18 de março de 2012

De volta à Tailandia

Estou com varios posts prontos mas esta complicado para incluir as fotos. Meus dias no Camboja foram maravilhosos e intensos, fiquei até triste de deixar o país. Assim que possível conto aqui como foi.

Bem, depois de umas 7 horas numa van lascada que peguei em Siem Reap no Camboja fui para o aeroporto de Bangkok e peguei um vôo até Krabi. Daqui ou Phuket é necessário pegar um barco até Koh Phi Phi.

Passei algumas horas na praia de Ao Nang, a melhor de Krabi. Mas quando cheguei vi um senhor colocando a sunga e sua senhora toda feliz fazendo topless... sim, aqui também é uma praia de nudismo, mas a maioria usa roupa de banho. Não sabia deste detalhe. Eu prefiro o conforto de meu biquíni ;)

Em menos de 24 horas comi uns 3 pad thai, um de meus pratos preferidos. Agora sigo de volta ao centro e pegarei um barco para Phi Phi.

5 comentários:

  1. Realmente o lugar é maravilhoso, mar tdo de bom, seu pratinho até q estava vazio kkkk, o pézinho não poderia faltar nas fotos , agora o q esta faltando mesmo é... aquele pulinho.. voando hehe, vai nessa.. bjso

    ResponderExcluir
  2. e ai ana carla td bem bjs..marcia

    ResponderExcluir
  3. mae,
    aqui eh o paraiso. se quiser viajar para ca, te prometo que te acompanho sem nenhum problema..kkkk\

    marcia,
    obrigada pela visita. espero que um dia tenha a oportunidade de visitar esse lugar maravilhoso.

    bj grande

    ResponderExcluir
  4. mae, a famosa foto ja tirei.. em maya beach.. mais para frente eu posto.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Conta mais sobre esse lugar maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir