sábado, 18 de fevereiro de 2012

Asia

Minha viagem para Asia era mais do que esperada, na realidade um sonho antigo que ha muito tempo estava na minha wish list, porem decidida com pouco mais de um mes de antecedencia.

Programei 7 semanas para viajar por Tailandia, Camboja, Laos, Vietnam, Malasia, Cingapura e Bali, porem a unica certeza que eu tenho eh de que aproveitarei ao maximo cada segundo e permanecerei em cada lugar conforme minha vontade... sem essa de pressa ou stress para cumprir tudo o que esta no 'roteiro'.

Levantei muita informacao em blogs de viagem, sites especializados e no guia Lonely Planet, que para mim eh o melhor de todos.

Tomei quase todas as vacinas necessarias (ficou de fora raiva e encefalite japonesa - 3 doses num intervalo de 2 meses - impossivel!) em Dublin, mas se voce esta no Brasil procure tomar todas as vacinas com antecedencia pois saira muito mais barato. 

Inclui na minha bagagem medicamentos de toda a natureza (dor de barriga, malaria, dor de cabeca, enjoo, febre, alergia, etc) conforme consulta que fiz no centro medico em Dublin (onde tomei as vacinas) e com o irmao de uma amiga que eh medico. Como jah tive alguns probleminhas durante minhas viagens, procurei me precaver para aproveitar ao maximo cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário