sábado, 18 de fevereiro de 2012

Inicio

Bem vindos ao meu blog!

Há bastante tempo que estou ensaiando para escrever um blog para arquivar e compartilhar minhas viagens, mas o tempo foi passando e a ideia foi caindo em esquecimento. Depois de algumas cobrancas dos amigos (nao eh verdade Maria Petta?), finalmente consigo colocar ele no ar.

Meu objetivo eh registrar os lugares por onde passei para sempre poder relembrar os momentos maravilhosos que tive e eh claro compartilhar com os amigos, familia e com outros viajantes que amam tanto viajar (e comer) como eu.

Sempre darei destaque a restaurantes e pratos que encontrar pelo mundo afora, pois gastronomia eh uma de minhas paixões.

Pode ser que eu escreva posts de viagens realizadas antes do blog ir para o ar, mas aqui já compartilho os países pelos quais passei, se alguém precisar de dicas.

Argentina (Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, El Calafate)
Bélgica (Bruxelas, Bruges)
Bolívia (Santa Cruz de la Sierra)
Camboja (Siem Reap, Phnom Penh)
Chile (Santiago, Valparaíso, Vina del Mar)
China (Guangzhou, Yiwu, Shanghai)
Cingapura
Colômbia (Bogotá)
Emirados Árabes Unidos (Dubai)
Equador (Quito, Otavalo, Cuenca, Banos)
França (Paris, Giverny)
Holanda (Amsterdan)
Inglaterra (Londres, Brighton)
Irlanda (Dublin)
Irlando do Norte (Belfast)
Itália (Roma, Vaticano, Veneza)
Laos (Luang Prabang)
Malásia (Kuala Lumpur, Pulau Penang, Perhentians islands, Pangkor island, etc)
Paraguai (Assuncion)
Peru (Piura, Lima, Cuzco, Puno)
Tailândia (Bangkok, Sukhothai, Chiang Mai, Ko Phi Phi, Koh Tao, Koh Phangan, Krabi)
Uruguai ( Montevideo, Punta del Este, Colonia del Sacramento)
Vietnam (Hanoi, Halong Bay, Hue, Hoi An, Nha Trang, Ho Chi Minh).

Bem, aproveitem e viajem muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário